Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Baby C & Me

O meu cantinho da Internet onde escrevo todas as peripécias possíveis e imagináveis nesta vida de loucuras que é a Maternidade...

Baby C & Me

O meu cantinho da Internet onde escrevo todas as peripécias possíveis e imagináveis nesta vida de loucuras que é a Maternidade...

17
Abr19

E quando não há mais tempo? 

E quando não há mais tempo? 

 

     Os dias estão maiores mas parecem mais pequenos, o tempo parece fugir-me entre os dedos, hoje estou a embala-la e amanhã já estará a embarcar à descoberta do mundo. 

 

     Ainda "ontem" nasceu e de repente já tem [quase] 15 meses... O que fazer ao tempo, se o tempo não quer abrandar para que eu a possa aproveitar só mais um bocadinho, beijar com mais calma, vestir sem ser às pressas? 

 

     Os dias correm, as noites voam, as semanas vão passando, e o fim do mês não chega, mas quando chega lá dizemos "Porra, já se foi mais um!"... Todos os meses nos queixamos que o tempo passa devagar para receber o ordenado, mas depressa demais para nos aproveitarmos, e os aproveitarmos! 

 

     Tenho saudades de quando estávamos só as duas em casa, no bem bom. Era cansativo, aí se era, mas era tão bom! Os dias eram passados a olhar para ela, a dormir com ela, e a aproveitar e observar cada mudança! Agora? Os dias resumem-se a quatro ou cinco horas, em que temos que tratar de roupas, fazer jantar, limpar a casa, tomar banho e cama, e nessas mesmas quatro ou cinco horas temos que mimar, brincar, beijar e aproveitar o pouco tempo com eles também! 

 

     Se é justo? Não é de todo! Mas infelizmente é a realidade que temos! 

 

     Se amo trabalhar e sair de casa todos os dias com o propósito de sustentar a minha família? Claro que sim! 

 

     Se queria só mais um bocadinho de sol, energia, tempo e tempo de qualidade, para puder abrandar, olhar, beijar e aproveitar? Ai se queria! 

 

 

Sejam felizes!! <3 

Ah e antes que me esqueça! FELIZ PÁSCOA! <3

 66e0340731f816e6f9dffc5eb86f85be.jpg

30624249_1647146388666413_2423862577294475264_o.jp

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.